Departamento de Expressões

      

 O Grupo do Desporto Escolar de Ginástica de Trampolins da Escola Básica e Secundária de Muralhas do Minho esteve presente no dia 22 de fevereiro na 2ª competição desta modalidade na Escola EB 2, 3 de São Torcato.

Mais uma vez a participação das nossas ginastas esteve ao mais alto nível... e desta vez trouxemos uma medalha de ouro - Diná Quintião, do 9ºG, e um excelente 4º lugar da sua irmã gémea, Salomé Quintião, do 9ºG. MUITOS PARABÉNS... A nossa Escola está muito orgulhosa do vosso trabalho e dedicação bem como de todo o restante grupo. 

Um agradecimento muito especial para o nosso juíz, Nuno Costa, do 11ºA, para o nosso fotógrafo de serviço, Cairo Silva, e para a nossa claque constituída por alguns Encarregados de Educação que tiveram a gentileza de apoiar a nossa equipa e são sempre bem-vindos. 

Mas o nosso trabalho não acabou por aqui. Os treinos continuam. APAREÇAM!

Professora Sandra Santos

Realizou-se mais uma vez, no passado dia 29 de janeiro de 2014, o Torneio de Basquetebol 3x3, no Pavilhão Municipal que contou com a participação de aproximadamente de 120 alunos do 2º/3º ciclos e  o secundário. Classificaram-se para a fase Distrital a primeira equipa de cada escalão.

                            

 

  

O Clube do DESPORTO ESCOLAR do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, em colaboração com várias entidades locais levou a efeito no dia 20/11/2013, quarta-feira, o corta-mato 2013/14 para toda a comunidade escolar.

O grupo de Educação Especial e as Técnicas da Unidade de Apoio Especializado do Agrupamento Muralhas do Minho, colocadas pelo Ministério da Educação (Terapeuta da Fala, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta), convidam toda a comunidade educativa (professores, pais e assistentes operacionais) a participar na Ação de Formação "Ser Diferente - Ser Especial", a realizar no próximo dia 30 de maio, quinta-feira, pelas 15 horas, no Auditório da Escola Básica e Secundária de Muralhas do Minho, Valença.

Vão participar nesta competição duas equipas de infantis, uma masculina e outra feminina constituídas por alunos do 5º e 7º anos e que foram apuradas na fase distrital realizada em Valença.

Boa sorte a todos!

O Grupo/Equipa do Desporto Escolar de Dança participou no 2º Encontro de Atividades Rítmicas Expressivas realizado no dia 9 de março, no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora.

O próximo e último encontro decorrerá na Escola Secundária de Monserrate, no dia 13 de abril.

VENHAM DAR O VOSSO APOIO.

 

Páginas